6ª Semana

36º DIA – DOMINGO
“Mantenha sempre a calma. A tensão impede o fluxo da força do pensamento. Seu cérebro não pode funcionar eficientemente sob tensão nervosa. Enfrente tranquilamente seus problemas. Não tente forçar uma resposta. Mantenha o espírito tranquilo e a solução de seus problemas aparecerá serenamente”.

37º DIA – SEGUNDA-FEIRA
“A medicina tem progredido muito, mas ainda não descobriu nenhum remédio ou vacina para nos liberar de nossos próprios temores ou conflitos emotivos. Uma compreensão melhor de nosso íntimo e o desenvolvimento da fé em nosso espírito parece formar a combinação perfeita para um auxílio divino e permanente a qualquer um de nós”.

38º DIA – TERÇA-FEIRA
“Lembre-se de que as afirmativas divinas são verdadeiras leis. Lembre-se também de que as Leis Espirituais governam todas as coisas. Deus disse através de Cristo: “Se tens fé, cumpre saberes que tudo é possível àquele que a tem”. Essa afirmação é uma Lei Divina imutável”.

39º DIA – QUARTA-FEIRA
“Não faça somente pedidos quando orar, afirme também que lhe estão sendo dadas muitas bênçãos e agradeça por elas. Faça uma oração em intenção de alguém com quem não simpatize ou que o tenha tratado mal. Perdoe depois essa pessoa. O ressentimento é barreira número um da força espiritual”.

40º DIA – QUINTA-FEIRA
“Manifeste sempre sua aquiescência em aceitar a vontade de Deus. Peça o que quiser, mas esteja pronto a aceitar o que Deus lhe der. Talvez seja melhor do que aquilo que você pediu”.

41º DIA – SEXTA-FEIRA
No ano 700 A.C. um profeta israelense disse: “Não o soubeste? Não ouviste ainda que o eterno Deus, o Senhor, o Criador de todas as coisas, não desfalece, não cansa, nem dorme? A sua compreensão é poderosa. Ele dá força aos fracos e renova a resistência dos que O buscam”.

42º DIA – SÁBADO
“Há um Poder Supremo e esse Poder pode fazer tudo por você. Não tente vencer seus problemas sozinho. Recorra a Ele e usufrua de Seu auxílio. Se você se sente desgastado, pode recorrer a Ele. Apresente-Lhe, pois, o seu problema e peça uma resposta específica. Ele lhe dará”.
Acesse e curta:
Facebook
Facebook
YouTube
YouTube
Instagram

Compartilhe com sua família e amigos: